Tudo sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva



A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida de participar de licitações em 2013 em razão de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu pelo ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Por lei, quem está nesse cadastro não É possibilitado a participar do licitações. Consulta fabricada nesta semanada à base do dados mostra que a Auxílio ainda impedida de concorrer por conta dessa e por outras dívidas trabalhistas.

Este desperdício por alimentos no mundo é estimado em 1,3 bilhão do toneladas por ano. Mas este produtor rural Têm a possibilidade de contribuir utilizando a queda desse número, principalmente após a colheita da safra Dinheiro Rural

Uma Por companhias responsável atravfois administração do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestãeste Prisional S/A. A empresa, pelo passado, recebeu nosso valor de R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Em 2001, o empresário participou da criação da Conap, segunda empresa brasileira a atuar no setor. Em 2008, a companhia modificou sua própria razão social de modo a Auxílio, permanecendo utilizando este CNPJ inalterado. Sob o novo nome, a empresa continuou atuando em cogestão por unidades prisionais.

Segundo este procurador do Ministfoirio Público por Contas Ruy Marcelo Alencar por Mendonça, qual está analisando ESTES contratos DE companhias de que administram ESTES presídios, esse contrato não começou a ser executado (ou seja, ainda não saiu do papel).

Em 2011, o empresário optou por deixar o segmento por administraçãeste de presídios e, devido a tua experiência acumulada, participou exclusivamente da criaçãeste da Umanizzare, por meio da Auxílio.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz de que “são a todos os momentos os mesmos proprietários destas empresas de que vem a todos os momentos mudando a razão social [para gerir as prisões] e este governo nãeste faz nada enquanto eles fazem 1 desserviço para a sociedade isento o mínimo de capacidade”.

Em nota, Gastãeste diz: “Lindas as doações pessoais, ou por empresas das quais Luiz Gastãeste participa estão registradas referência da wikipedia nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislaçãeste brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as link da web dependências do SescSenac do Rio por Janeiro. A truculência da proceder se deu com este respaldo por uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Utilizandofoircio do Ceará, Gastãeste é homem de confiança por Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederação Nacional do Usandofoircio (CNC), pelo cargo há cinco dé especialmentecadas. A intervenção foi decretada horas previamente do recesso judicial – logo nenhumas tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

A empresa não possui qualquer relaçãeste comercial ou societária com a Umanizzare, de modo a a qual este empresário tem contribuído como membro do conselho consultivo, devido à tua relevante experiência tfoicnica por mais do 10 anos na área.

Capa Um ano após massacre de presos no AM, governo renova contrato com empresa responsável por penitenciárias

Papeis inéditos da ditadura militar revelam tais como a administração do Porto de Santos monitorou trabalhadores, facilitou a prisãeste do suspeitos do subversão e se beneficiou economicamente do golpe por 1964 ISTOÉ Dinheiro

reputacao online Aprecie o melhor curso do VBA aqui. Temos um material extenso por curso de VBA de modo a você aqui precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *